Pesquise no blog

domingo, 15 de maio de 2011

Teena#9 - Desilusão

Muitas vezes imaginamos algo que acreditamos que exista. Eu, por exemplo, acredito no amor e na desilusão amorosa.
Todas nós pensamos que quando ficamos mais velhas, é só sutiã e calcinha nova e dieta.
Mas nada se compara ao que eu passei.
Uma desilusão amorosa.
Achei que gostava de um garoto que vivia ao meu lado. Mas às vezes o amor nos confunde e nos faz achar que podemos viver só de amor e ilusão.
O garoto nunca pagou pau pra mim, nem unzinho sequer. Mas é assim mesmo... E no final eu não o amava. Apenas o achava muito bonito e cara de quem tá a fim de jogar tudo que você der pra ele fora.
Dani comentou alguma coisa assim comigo: O amor é o sempre e o nunca, o vai e o vem, o esquece e o lembra. Nunca deixe o amor desiludir você, pois em algum momento da sua vida você vai encontrar uma pessoa que te deixe feliz e te conquiste, te faça sorrir.
Eve tem um namorado, mas eu, acho que não tenho capacidade pra namorar.
Ainda bem, pois, acho que não tenho idade ainda.
E meu pai nunca iria permitir.
O garoto de cabelo loiro, olhos castanhos e jogador de futebol pode me esperar se ele realmente me amar.
Um dia quem sabe... Talvez eu possa juntar as minhas forças e ter corajem pra chamá-lo para sair, mas na caruda eu não vou, não! Também não sou tão direta. Mas acho que tenho chance! E por que não? Sou segura de mim mesma! Posso conseguir tudo o que eu quiser! Sabe por que? "Because I born this way" Lady Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário